• Especialidades Odontológicas Joinville

IMPLANTES DENTÁRIOS

Implantes dentários – Mastigue sem medo com um sorriso perfeito

Os implantes dentários substituem as próteses removíveis e dentaduras por dentes fixos, devolvendo a completa função da mastigação, fonética e estética.

Enxerto ósseo

Indicação: o enxerto ósseo é indicado para pacientes que desejam recuperar a função da mastigação com implantes, mas apresentam perda óssea. Em função da ausência de um dente, é comum as pessoas perderem os ossos que o sustentavam. Inicialmente é realizada uma cirurgia para colocação do enxerto ósseo à maxila e/ou mandíbula, para que o implante dentário tenha estrutura para fixação. Depois desse procedimento, são necessários 4 a 6 meses para que o implante dentário possa ser fixado, pois a estrutura óssea precisa estar completamente recuperada.

Implante dental

Indicação: o implante dental é uma estrutura de titânio que substitui a raiz de um dente perdido. O implante serve de apoio para a prótese (com um ou mais dentes), que deve ser semelhante aos dentes naturais em estética e função. Pode ser utilizado para repor apenas um dente perdido ou até mesmo todos os dentes de uma pessoa. Após a instalação dos implantes haverá a osseointegração, isto é, o osso “solda-se” no implante e é capaz de suportar a mastigação.

Implante Overdenture

Indicação: o implante Overdenture é uma prótese removível, de todos os dentes. Possibilita mais segurança na fixação que uma prótese convencional (dentadura), pois é fixada sobre os pinos de implantes, o que garante maior segurança ao paciente na hora da mastigação.

Protocolo Fixo

Indicação: é indicada para reposição de dentes ausentes ou perdidos. Trata-se de uma prótese fixa, instalada sobre pinos de implantes de todos os dentes. A vantagem mais evidente é a de devolver a função mastigatória ao paciente.

Com o sistema comum de dentadura, o paciente tem em média 20% da função de mastigação original. Já com o protocolo fixo sobre implantes, o paciente consegue recuperar quase 100% do poder de mastigação.

Microparafuso ortodôntico

Indicação: o microparafuso ortodôntico (quando indicado) simplifica a mecânica ortodôntica, fazendo com que o tratamento seja muito mais rápido.

Trata-se de um pequeno parafuso de liga metálica (contendo titânio). Ele é que serve como ancoragem nas movimentações dentárias de um tratamento de ortodontia.

Quer saber mais sobre implantes dentários? Preparamos um material para você tirar todas a suas dúvidas. Botão: Baixe agora! http://materiais.ceipe.com.br/ebook-implantodontia-facebook-ads

tratamentos integrados

clínica humanizada

dentistas especializados

bem estar estético e funcional