Clínica de clareamento dental: por que escolher o CEIPE

Clínica de clareamento dental: por que escolher o CEIPE? [Recomendado]

Clínica de clareamento dental: por que escolher o CEIPE

Se você procura ter aquele sorriso de artista saiba que ele está mais perto da sua realidade.

Nos últimos anos, as técnicas odontológicas tiveram uma grande evolução e há uma crescente procura por tratamentos cosméticos e estéticos. Mas buscar uma clínica de clareamento dental, com profissionais experientes, é fundamental para a correta indicação, previsibilidade e segurança para cada caso.

Isso porque os riscos de fazer clareamento dental sem acompanhamento de um dentista ou com profissionais que não são especializados, são muitos.

Neste artigo você confere os diferenciais da CEIPE para fazer um tratamento de clareamento dental seguro para um sorriso mais branco e brilhante.

Especialistas em odontologia estética

A equipe de especialistas da CEIPE está em constante atualização e participa de congressos nacionais e internacionais para trazer o que há de mais moderno em odontologia estética e restauradora.

Dessa forma, a clínica oferece um atendimento integral e todos os serviços para uma avaliação completa das necessidades dos pacientes e indicação do melhor tratamento.

Veja aqui o currículo dos especialistas da CEIPE em clareamento dental.

Materiais e técnicas modernos

Os materiais e as técnicas utilizados pelos especialistas da CEIPE para clareamento dental são os mais modernos e os mais seguros.

Todo esse arsenal evita problemas que poderiam ser causados por exposição do agente clareador em altas concentrações e por falta de barreiras de contenção adequadas (para evitar que a gengiva entre em contato com o produto clareador). Com isso, apresentam os melhores resultados e mais duradouros evitando, ainda, comprometer a saúde bucal.

O tratamento de clareamento dental pode ser realizado de duas formas:

  1. Clareamento caseiro: o dentista recomenda o uso de um kit de clareamento e desenvolve uma moldeira com o formato exato da sua arcada dentária para que você aplique o produto em casa com segurança. Isso é fundamental para evitar problemas de hipersensibilidade, com danos na mucosa da boca e nas raízes dos dentes.
  2. Clareamento de consultório: o dentista realiza tratamentos profissionais com agentes clareadores concentrados diretamente no consultório. É um dos procedimentos mais rápidos e potentes que existem chegando a clarear em alguns casos até dez tons no período de uma hora.

Beleza com segurança

Como foi visto, um tratamento feito por um profissional de odontologia é uma opção estética segura, evitando todos os riscos de um clareamento dental mal conduzido.

Quando o seu dentista está ciente de condições pré-existentes e de seu histórico de saúde bucal, poderá tomar medidas para minimizar danos potenciais, incluindo hipersensibilidade ao agente clareador.

Só um especialista poderá trazer os resultados esperados por meio da indicação correta do tratamento ideal para você.

Confira também o artigo:  Tudo o que você precisa saber sobre clareamento dental

CEIPE ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA

Referência em odontologia há duas décadas, a CEIPE busca proporcionar um estado de bem-estar geral, com um atendimento humanizado. Os procedimentos consideram a individualidade de cada paciente, seu estilo de vida e suas expectativas diante dos tratamentos.

Cada caso é planejado de forma personalizada para proporcionar um resultado estético, funcional e duradouro. Por tudo isso, na hora de procurar uma clínica de clareamento dental a CEIPE é a melhor escolha.

CEIPE – CRO 350 – Responsável Técnico: Dr. Rafael Oliveira Rosa – CRO 2225

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *